Home » Produtos Mais vendidos
O vinho tinto Quinta de Bons Ventos é extremamente aromático, com perfume de fruta preta e vermelha muito madura. Na boca é um tinto encorpado e também bastante frutado, com notas de madeira bem integradas e acidez equilibrada. No final de boca, dominam os taninos firmes e os sabores de pimenta e licor.
Lançado na França em 2004, o vinho Rosé Piscine fez, imediatamente, um tremendo sucesso. Servido em um copo semelhante ao de uísque, com gelo, é uma das bebidas preferidas do verão europeu – e, agora, do brasileiro! Elaborado com a peculiar uva Négrette, típica do sudoeste da França, este é um vinho rosé fresco, levemente frutado, com notas de lichia e de flores. Na boca, tem um final bastante exótico e cativante.
O vinho tinto Luccarelli Primitivo, da região da Puglia, é um tremendo sucesso. Encorpado e cheio de sabor, este vinho tinto é elaborado com a marcante uva Primitivo. Seus aromas em camadas de fruta preta madura, especiarias, tostados, café e cacau logo conquistaram os brasileiros. Na boca, o Luccarelli Primitivo tem acidez equilibrada, taninos finos e um final com muita presença. Outro atrativo é o seu preço, pois se trata de um exemplar de qualidade muito boa em comparação com outros vinhos nesta mesma prateleira.
O vinho tinto Garzón Reserva Tannat é um autêntico representante dessa variedade de uva francesa que se deu muito bem em solo uruguaio. Com aromas expressivos de frutas vermelhas e pretas, como framboesa e ameixa, além de toques de especiarias, trata-se de um vinho tinto cheio de caráter. Na boca, mostra riqueza frutada, que é equilibrada pelo ótimo frescor. Tem uma textura rugosa de taninos redondos e um longo e agradável final, pedindo carnes vermelhas de acompanhamento.
O vinho tinto Winemaker’s Secret Barrels é exatamente isso: um segredo de enólogo, pois não se sabe as uvas que entram na sua composição nem a safra. Mas vale a pena se arriscar nesta espécie de degustação “às cegas”. Este vinho tinto mostra aromas de frutas vermelhas bem maduras, como cerejas e amoras, além de nuances de caramelo, baunilha e chocolate. Na boca é encorpado e tem uma gostosa textura de taninos macios. É um vinho bem feito, acessível e fácil de agradar! O Winemaker’s Secret Barrels foge do padrão em vários sentidos: a garrafa tem 1 litro e traz um moderno rótulo gravado diretamente no vidro.
É um excelente Cabernet Sauvignon chileno pelo seu preço. Perez Cruz Reserva Cabernet Sauvignon resulta de uma seleção minuciosa nos vinhedos próprios da Perez Cruz, exibindo a identidade do Alto Maipo nos aromas de frutas vermelhas maduras, pimenta preta, baunilha e frutos secos, além de um toque herbáceo e mentolado. Na boca, mantém o mesmo perfil aromático, com fruta madura combinada a nuances de cedro e de especiarias. Tem corpo médio e um final suculento. Trata-se de um achado do Chile, com 95 pontos da Revista Decanter!
É daqueles achados e poderia custar muito mais pela qualidade que oferece. O vinho tinto Los Haroldos Estate Blend exibe uma cor púrpura e um nariz cheio de aromas de frutas vermelhas maduras, além de toques de especiarias. Na boca é um vinho tinto com boa estrutura, equilibrado e com taninos macios. Termina elegante e persistente.
O vinho tinto argentino Catena Malbec, com assinatura de luxo de Catena Zapata, já se tornou um clássico. Exibe uma elegância e um senso de proporção raramente encontrados em outros tintos de seu país. Já foi indicado entre os “100 Melhores Vinhos do Mundo” pela Wine Spectator, o que é algo surpreendente para um vinho deste preço. Trata-se de um vinho tinto encantador, com concentração e intensidade, mas também charme e muito caráter. Merece sempre altas notas da crítica especializada.
O Finca La Linda Malbec é daqueles tintos avaliados como uma “Boa Compra”. Um Malbec amistoso, com aromas de ameixa, cereja, violeta e um fundo de baunilha. Na boca, o Finca La Linda Malbec tem corpo médio, textura sedosa e um final persistente. Muito agradável e polivalente à mesa.
É um dos mais famosos e apreciados espumantes da Espanha. Codorníu Clasico Brut é elaborado na região de Penedès, próximo à Barcelona, onde nasceram os cavas espanhóis.
Trata-se de um corte de uvas tradicionais (Macabeo, Xarel-lo e Parellada) de aroma frutado e delicado. Já na boca é muito fresco e equilibrado, o que faz deste delicioso espumante uma ótima opção para festas e também para harmonizar com comida.
Gostou? Confira mais opções de Espumante em oferta.
O Pé Tinto é uma recente criação da vinícola portuguesa Herdade do Esporão, grande referência da região do Alentejo. Trata-se de um vinho tinto jovem, frutado e macio – muito bom pelo preço. Exibe aromas de fruta vermelha, tem toques de ervas e acidez equilibrada. É um vinho tinto alentejano que resulta do corte de uvas típicas da região, sendo produzido sem passagem por carvalho, o que preserva seu perfil puro e frutado. É um vinho tinto que se destaca pela boa qualidade nesta faixa de preço.
O Vinho Verde Via Latina Azal, apresenta uma cor citrina aberta e aromas cítricos bem marcados em que predominam as notas florais de limão, lima e toranja. Dono de perfil fino e fresco, é equilibrado e de final distinto.
É difícil encontrar, por este preço, um vinho tinto com o nível de qualidade do Alamos Malbec. Considerado um dos grandes achados do mundo do vinho, o Alamos Malbec é elaborado pela prestigiada vinícola Catena Zapata. É um vinho tinto saboroso, redondo, macio e cheio de fruta, um estilo elegante e equilibrado, perfeito para combinar com comida. O Alamos Malbec 2017 mereceu 91 pontos do crítico norte-americano James Suckling.
O vinho tinto Viña Carmen Insigne Carménère é daqueles tintos saborosos, cheios de fruta – combina ameixa, cereja e morango com um leve toque herbáceo, de pimenta preta e chocolate. De corpo médio, é um vinho tinto macio e prazeroso.
Este é um Malbec fantástico pelo preço, assinado por uma das mais caprichosas vinícolas da Argentina – Atos Las Hormigas. O vinho tinto Alto Las Hormigas Malbec Clásico exibe camadas e camadas de aromas, como ameixa, cerejas e chocolate, além de toques de maracujá. Na boca é aveludado graças aos taninos muito finos. Altos Las Hormigas Malbec Clásico tem um estilo rico e um final marcante – sem dúvida é um vinho muito atraente.
J.P. Chenet Ice Edition é um espumante alegre, saboroso e levemente doce. Foi lançado no Festival de Cannes, em maio de 2014, e logo conquistou muitos apreciadores.
Bastante aromático, com frutado intenso e textura cremosa, deve ser servido bem fresco, de preferência com cubos de gelo.
Gostou? Confira mais opções de Espumante em oferta.
Jovem, equilibrado e cheio de fruta, o vinho tinto Rapariga da Quinta Select é uma das melhores opções entre os vinhos tintos na mesma faixa de preço. Tem a marca da região portuguesa do Alentejo e a assinatura de um dos melhores produtores de Portugal – Luís Duarte. O Rapariga da Quinta Select combina as variedades Aragonez, Trincadeira e Syrah, resultando em um estilo rico em fruta vermelha, com nuances de chocolate e especiarias. É leve e macio, ou seja, fácil de gostar.