main product photo

Vinho Bodega Noemía A Lisa 2013

GD
93
De
93

Sobre o Vinho

O Vinho Bodega Noemía A Lisa é elaborado sob o comando da famosa condessa italiana Noemi Marone Cinzano e do enólogo dinamarquês Hans Vinding-Diers. Um corte de Malbec, Merlort e Petit Verdot da Patagônia. Ostenta um bouquet repleto de frutas maduras com toques florais e de especiarias.  Na boca é rico, com taninos elegantes e acidez equilibrada.

Em estoque
R$290,37
Em até 3x de R$96,79 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Bodega Noemía A Lisa 2013 é produzido com um corte das uvas Malbec, Merlot e Petit Verdot, oriundas de vinhedos na Patagônia, na Argentina.

Carnes vermelhas, cordeiro e massas.
A Bodega Noemía foi fundada por duas personalidades do mundo do vinho – a condessa italiana Noemi Marone Cinzano e o enólogo dinamarquês Hans Vinding-Diers. Ao visitar a região, em 2001, eles se apaixonaram por um vinhedo antigo, plantado em 1930 com Malbec em pé franco, sem enxerto, e resolveram fazer uma microvinificação à moda antiga, com pisa a pé. Ficaram tão entusiasmados com o resultado que, três anos depois, em 2004, adquiriram a propriedade localizada no Vale do Rio Negro. Atualmente, a Bodega Noemía elabora apenas quatro vinhos de minúscula produção, classificados entre os mais ricos, sofisticados e disputados vinhos da América do Sul.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.