main product photo

Vinho Branco Porcupine Ridge Sauvignon Blanc 2019


Sobre o Vinho
O Porcupine Ridge Sauvignon Blanc é um Vinho Branco sul-africano puro e aromático, fiel à variedade de uva Sauvignon Blanc. No nariz, surgem camadas de aromas: frutas tropicais, figo, melão e cítricos. Na boca, a fruta tropical é suculenta, mesclada a toques de groselha e ervas. Com acidez vibrante, Porcupine Ridge Sauvignon Blanc é um vinho branco perfeito para bebericar nos dias quentes de verão.
Em estoque
R$145,01
Em até 3x de R$48,34 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    A fermentação alcoólica acontece em cubas de aço inoxidável com controle de temperatura. O vinho não tem passagem por carvalho, apresentando a tipicidade da Sauvignon Blanc.
    Ceviche, peixes, frutos do mar, carnes brancas, queijo de cabra, saladas e batatas fritas.
    Boekenhoutskloof é uma tradicional vinícola da África do Sul, fundada em 1776, no lindo vale de Franschhoek. Seu nome faz referência a uma árvore nativa da região. Em 1993, Boekenhoutskloof passou por uma reestruturação e novos vinhedos foram plantados. A vinícola elabora uma ampla gama de vinhos varietais e também deliciosos cortes, a partir das uvas Syrah, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Grenache, Sémillon, Viognier e Sauvignon Blanc. Os grandes críticos internacionais, como Robert Parker e Jancis Robinson, destacam Boekenhoutskloof como um dos melhores produtores de vinho da África do Sul