main product photo

Vinho Branco Terranoble Estate Chardonnay 2019


Sobre o Vinho

Está com vontade de bebericar um vinho branco e não quer gastar muito? O Terranoble Estate Chardonnay é a solução. Este Vinho Branco chileno elaborado com a mais popular das uvas brancas – a Chardonnay – é saboroso e refrescante ao mesmo tempo. Fácil de gostar, tem fruta madura no nariz, lembrando abacaxi e pera, além de suaves notas cítricas e toques herbáceos. Na boca é um Vinho Branco macio com um delicioso frescor.

Em estoque
R$89,90
Em até 3x de R$29,97 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    As uvas Chardonnay são provenientes de vinhedos na região de Maule. Após a colheita, passam por desengace e suave prensagem. A fermentação alcoólica acontece em cubas de aço inoxidável com controle de temperatura. O vinho permanece sobre as borras por dois meses, antes do engarrafamento.
    Peixes com molhos cremosos ou à base de manteiga, casquinha de siri, risoto com frutos do mar, salmão ao forno.
    TerraNoble é uma premiada vinícola chilena localizada no Vale do Maule. Foi fundada em 1994, por Don Jorge Elgueta, que tinha a visão de produzir vinhos de qualidade na região. Em 2003, após a morte de Elgueta, o empreendedor alemão Wolf von Appen assumiu o controle da vinícola, adquirindo vinhedos nas regiões de Casablanca e Colchagua, trazendo a influência dos Andes para os vinhos da TerraNoble. Hoje, a vinícola conta com uma área de mais de trezentos hectares de vinhedos, dedicados, em grande parte, à variedade Carménère, redescoberta no Chile em 1994. O portfólio da TerraNoble contempla desde tintos e brancos de alta gama até exemplares fáceis de beber, elaborados para o consumo no dia a dia.