main product photo

Vinho De Loach Chardonnay 2017


Sobre o Vinho

O Vinho De Loach Chardonnay é um dos melhores Chardonnay da Califórnia. Oferece aromas sedutores de frutas tropicais, como de tangerina, notas florais, como de flor de laranjeira, com um toque de noz-moscada. Um Vinho Branco equilibrado e sedoso, com acidez viva. Em boca, revela um final longo e elegante.

Fora de estoque
R$136,90
Em até 3x de R$45,63 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O De Loach Chardonnay 2017 é produzido com a uva Chardonnay, oriunda de vinhedos com na região Califórnia, nos Estados Unidos. A fermentação é realizada com leveduras nativas, em contato com as borras, por um período de dez meses. O vinho envelhece em barris de carvalho francês, sendo 35% novos, por um período de dezesseis meses.

Acompanha uma grande variedade de pratos. Experimente com peixe cozido no vapor acompanhado de legumes primavera.
DeLoach Vineyards é uma vinícola pioneira no cultivo das cepas Pinot Noir, Chardonnay e Zinfandel na região vinícola do Russian River Valley, em Sonoma, na Califórnia. Em 2003, a família Boisset trouxe duas gerações de experiência sustentável em vinificação da Borgonha, na França, para o Russian River Valley, aplicando às vinhas da propriedade que acabavam de produzir o vinho do ano de 2004 segundo revista Wine Enthusiast, o DeLoach Vineyards 30th Anniversary Cuvée Pinot Noir. As premiadas vinhas foram replantadas com culturas de cobertura para revitalizar o solo e, nesse meio tempo, a DeLoach estabeleceu uma parceria com viticultores igualmente dedicados e apaixonados por práticas agrícolas ecológicas e produção de vinhos de alta qualidade. DeLoach Vineyards já figurou doze vezes na lista das 100 Melhores Vinícolas segundo a prestigiada revista Wine & Spirits.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.