main product photo

Vinho De Loach Zinfandel 2019


Sobre o Vinho

O Vinho De Loach Zinfandel é produzido com a uva que se tornou um ícone da Califórnia, a Zinfandel. De coloração rubi intensa, revela aromas de frutas vermelhas, como morango e amora, e toques de especiarias. Um Vinho Tinto suculento e complexo. Em boca, apresenta taninos firmes e sedosos, e um final longo e persistente. Esse rótulo pode se apreciado agora, mas irá ficar ainda mais complexo com o passar dos anos.

Em estoque
R$164,50
Em até 3x de R$54,83 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O De Loach Zinfandel 2019 é produzido com um corte das uvas Zinfandel, Petit Syrah, Petit Verdot e Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos da região vitivinícola da Califórnia, nos Estados Unidos. Cada cepa é colhida e vinificada separadamente, até a realização do blend final. Após a seleção das uvas, a fermentação é realizada em barris de carvalho francês e em tanques de aço inox. O vinho envelhece em barris de carvalho francês.

Perfeito para pizzas, carnes grelhadas ou massa com carne vermelha ou molho de cogumelo.
DeLoach Vineyards é uma vinícola pioneira no cultivo das cepas Pinot Noir, Chardonnay e Zinfandel na região vinícola do Russian River Valley, em Sonoma, na Califórnia. Em 2003, a família Boisset trouxe duas gerações de experiência sustentável em vinificação da Borgonha, na França, para o Russian River Valley, aplicando às vinhas da propriedade que acabavam de produzir o vinho do ano de 2004 segundo revista Wine Enthusiast, o DeLoach Vineyards 30th Anniversary Cuvée Pinot Noir. As premiadas vinhas foram replantadas com culturas de cobertura para revitalizar o solo e, nesse meio tempo, a DeLoach estabeleceu uma parceria com viticultores igualmente dedicados e apaixonados por práticas agrícolas ecológicas e produção de vinhos de alta qualidade. DeLoach Vineyards já figurou doze vezes na lista das 100 Melhores Vinícolas segundo a prestigiada revista Wine & Spirits.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.