main product photo

Vinho Domaine de Vauroux Chablis 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Domaine de Vauroux Chablis é um rótulo da tradicional Apelação de Origem Controlada (A.O.C.) de Chablis, na França. Produzido pelo Domaine de Vauroux, com a uva Chardonnay, oriunda de vinhedos com vinte anos de idade média, localizados na região vitivinícola da Borgonha. De coloração amarela límpida com reflexos dourados, revela, no nariz, aromas de frutas cítricas, como toranja, além de toques herbáceos. Um Vinho Branco complexo e equilibrado. Em boca, apresenta grande corpo, ótima mineralidade e grande persistência.

Fora de estoque
R$214,00
Em até 3x de R$71,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Domaine de Vauroux Chablis 2018 é produzido 100% com a uva Chardonnay, oriunda de vinhedos com vinte anos de idade média, localizados na A.O.C. (Apelação de Origem Controlada) de Chablis, dentro da região vitivinícola da Borgonha, na França. A fermentação alcoólica ocorre em tanques de aço inox, sob temperatura controlada. O vinho envelhece em tanques de aço inox, é estabilizado e filtrado.

Um ótimo rótulo para acompanhar peixes e frutos do mar, como ostras.

Domaine de Vauroux é uma propriedade familiar, localizada na renomada região de Chablis, dentro da Borgonha. A vinícola foi fundada em 1956, pela família Tricon. As primeiras vinhas foram plantadas em 1972, por Jean-Pierre e Claude Tricon. Hoje, quem está à frente do Domaine de Vauroux é Olivier Tricon, filho de Jean-Pierre, continuando uma tradição de mais de meio século na produção dos melhores Chablis!

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.