main product photo

Vinho Domaine de Villaine Mercurey Les Montots 2017

WS
92

Sobre o Vinho

O Vinho Domaine de Villaine Mercurey Les Montots é um rótulo da renomada Apelação de Origem Controlada (A.O.C.) de Mercurey, na França. Produzido pelo Domaine de Villaine, com a uva Pinot Noir, oriunda da região vitivinícola da Borgonha. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, notas minerais, como de giz e ferro. Um Vinho Tinto de grande estrutura, com taninos sedosos e um final longo e persistente. Apresenta um excelente potencial de guarda, podendo envelhecer na garrafa por até duas décadas.


R$798,69
Em até 3x de R$266,23 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Domaine de Villaine Mercurey Les Montots 2017 é produzido com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na Apelação de Origem Controlada (A.O.C.) de Mercurey, dentro da região vitivinícola da Borgonha na França.

Sobre a vinícola

O Domaine de Villaine está localizado em Bouzeron, entre Côte Chalonnaise, Chassagne-Montrachet e Rully, ao norte, e Mercurey, ao sul. Aubert de Villaine, proprietário do Domaine de Villaine, também é um dos donos do renomado Domaine de la Romanée-Conti. As vinhas da propriedade foram plantadas pelos monges da Ordem de Cluny, durante a Idade Média, no pequeno e ensolarado vale de Bouzeron, que conta com uma longa e rica tradição na produção de vinhos de altíssima qualidade. Desde 1986, Domaine de Villaine adota práticas agrícolas orgânicas, contando com a certificação do Instituto Qualicé, da França.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.