main product photo

Vinho Domaine de Villaine Mercurey Les Montots 2017


Sobre o Vinho

O Vinho Domaine de Villaine Mercurey Les Montots é um rótulo da renomada Apelação de Origem Controlada (A.O.C.) de Mercurey, na França. Produzido pelo Domaine de Villaine, com a uva Pinot Noir, oriunda da região vitivinícola da Borgonha. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, notas minerais, como de giz e ferro. Um Vinho Tinto de grande estrutura, com taninos sedosos e um final longo e persistente. Apresenta um excelente potencial de guarda, podendo envelhecer na garrafa por até duas décadas.

Em estoque
R$814,08
Em até 3x de R$271,36 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Domaine de Villaine Mercurey Les Montots 2017 é produzido com a uva Pinot Noir, oriunda de vinhedos localizados na Apelação de Origem Controlada (A.O.C.) de Mercurey, dentro da região vitivinícola da Borgonha na França.

Um ótimo companheiro para carnes vermelhas, carnes de caça, e queijos cremosos, como Camembert e Brie.

O Domaine de Villaine está localizado em Bouzeron, entre Côte Chalonnaise, Chassagne-Montrachet e Rully, ao norte, e Mercurey, ao sul. Aubert de Villaine, proprietário do Domaine de Villaine, também é um dos donos do renomado Domaine de la Romanée-Conti. As vinhas da propriedade foram plantadas pelos monges da Ordem de Cluny, durante a Idade Média, no pequeno e ensolarado vale de Bouzeron, que conta com uma longa e rica tradição na produção de vinhos de altíssima qualidade. Desde 1986, Domaine de Villaine adota práticas agrícolas orgânicas, contando com a certificação do Instituto Qualicé, da França.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.