main product photo

Vinho Fattoria dei Barbi Brunello di Montalcino 2013


Sobre o Vinho

O Vinho Fattoria dei Barbi Brunello di Montalcino é um dos rótulos mais tradicionais da vinícola Fattoria dei Barbi, em produção desde 1892. De coloração rubi intensa e brilhante, revela, npo nariz, aromas de frutas vermelhas, como cereja e morango, perfeitamente integrados com notas de anis-estrelado, tabaco e erva-doce. Na boca, é elegante e bem balanceado, com boa acidez e um final longo e persistente. Um Vinho Tinto com ótimo potencial de guarda, podendo envelhecer por até cinquenta anos!

Em estoque
R$657,00
Em até 3x de R$219,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Fattoria dei Barbi Brunello di Montalcino 2013 é produzido 100% com a uva Sangiovese, oriunda de vinhedos na região da Toscana, na Itália. O vinho envelhece em barris de carvalho por um período de dois anos.

Um excelente companheiro para queijos maturados e carnes de caça, como javali, cervo e antílope.
A Fattoria dei Barbi se estende por mais de 306 hectares em Montalcino e Scansano. Stefano Cinelli Colombini, herdeiro da antiga linhagem de Siena, que está presente em Montalcino desde 1352, administra atualmente a propriedade da família. A Cantina dei Barbi, com seus trezentos barris e milhares de garrafas de Brunello di Montalcino armazenadas para envelhecimento, está aberta ao público há mais de cinquenta anos. Durante este período, mais de um milhão e meio de amantes de vinho visitaram as adegas, admirando a coleção de garrafas que datam de 1870 até os dias atuais, testemunhando a continuidade que torna o Barbi único na Itália. O Brunello produzido pela Fattoria dei Barbi tem sido vencedor de prêmios em toda a Europa desde o século XIX.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.