main product photo

Vinho Las Moras Morita Cabernet Sauvignon 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Las Moras Morita Cabernet Sauvignon leva a assinatura da Finca Las Moras, umas das vinícolas mais expressivas de San Juan, na Argentina. Produzido com a uva Cabernet Sauvignon, apresenta coloração rubi profunda com reflexos violáceos. No nariz revela aromas de frutas negras maduras, como amora, e notas de especiarias, como pimenta-preta. Um Vinho Tinto equilibrado e fácil de beber, com taninos macios. 

Em estoque
R$55,90
Em até 3x de R$18,63 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Las Moras Morita Cabernet Sauvignon 2019 é produzido 100% com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos na região vitivinícola de San Juan, na Argentina.

Acompanha bem carnes vermelhas grelhadas, como contrafilé, e costelinha de porco.
Finca Las Moras faz parte do grupo Pañaflor e está localizada na região vitivinícola de San Juan - a segunda maior da Argentina, depois de Mendoza. A vinícola possui cerca de 1.000 hectares de vinhedos em três vales (Zonda, Tulum e Pedernal) e elabora uma grande coleção de vinhos tintos e brancos de diversas gamas, desde exemplares jovens e cheios de fruta, perfeitos para o dia a dia, até tintos sérios e complexos. Vale a pena ficar de olho nos vinhos da Finca Las Moras, que estão conquistando mais e mais fãs no mundo todo.