main product photo

Vinho Orgânico Chakana Sobrenatural Tannat Malbec 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Orgânico Chakana Sobrenatural Tannat Malbec 2019 é um Vinho Orgânico, Biodinâmico e Vegano, elaborado sem a adição de sulfitos. Produzido pela Chakana Wines, com um corte das uvas Tannat e Malbec, cultivadas a 960 metros de altitude na Finca Nuna, dentro da região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas negras maduras, como amora, notas florais e nuances de especiarias. Um Vinho Tinto complexo, com taninos macios e um final longo e persistente.


R$118,00
Em até 3x de R$39,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Orgânico Chakana Sobrenatural Tannat Malbec 2019 é produzido com um corte das uvas Tannat (80%) e Malbec (20%), cultivadas a 960 metros de altitude na Finca Nuna, dentro da região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. O vinho amadurece em tanques de aço inox e barricas de carvalho.

Sobre a vinícola

Chakana Wines é uma vinícola argentina especializada na produção de vinhos orgânicos e biodinâmicos. Fundada em 2002, em Agrelo, Luján de Cuyo, dentro da região de Mendoza, onde conta com 80 hectares de vinhedos na Finca Nuna. A vinícola também tem duas propriedades em Paraje Altamira, no Vale do Uco, Finca Ayni e Finca Los Cedros. A gestão vitivinícola da Chakana Wines é orientada para a estruturação e preservação da biologia do solo e um desenvolvimento vegetativo equilibrado da vinha, de forma compatível com a textura do solo, o teor de matéria orgânica e a susceptibilidade às geadas. Além de vinhos que contam com certificação orgânica e biodinâmica, Chakana Wines também produz rótulos veganos e sem a adição de sulfitos, como os da gama Sobrenatural.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.