main product photo

Vinho Rapariga da Quinta Colheita Seleccionada 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Rapariga da Quinta Colheita Seleccionada leva a assinatura do renomado enólogo Luís Duarte. Produzido com um corte das uvas Aragonez, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon. Apresenta coloração violácea intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, notas tostadas e um toque de baunilha. Um Vinho Tinto frutado e com corpo médio. Em boca, conta com taninos macios e um final persistente. 


R$112,00
Em até 3x de R$37,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Rapariga da Quinta Colheita Seleccionada 2018 é produzido com um corte das uvas Aragonez, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos na região vitivinícola do Alentejo, em Portugal. As uvas passam pelos processos de desengace e maceração pré-fermentativa. A fermentação é realizada em tanques de aço inox, com leveduras selecionadas, sob temperatura controlada. O vinho estagia em barris de carvalho durante um período de seis meses.

Sobre a vinícola

Luís Duarte é um dos mais premiados enólogos portugueses da atualidade. Mereceu três vezes o título de ”Enólogo do Ano” de importantes publicações especializadas do país: a Revista de Vinhos e a revista Wine. É consultor de reputadas vinícolas nas regiões do Alentejo e Douro e também tem seu projeto pessoal. A partir dos vinhedos ao redor da sua casa, ele produz os deliciosos vinhos Rapariga da Quinta e os aclamados Rubrica Tinto e Rubrica Branco, que são frequentemente classificados como ”altamente recomendados” pela crítica internacional. Quem quer conhecer o que se faz de melhor no Alentejo e em Portugal, não pode deixar de provar esses vinhos.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.