main product photo

Vinho Rosé Alamos Malbec 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Rosé Alamos Malbec é um rótulo que leva a assinatura da Alamos Wines, um projeto da família Catena Zapata. Produzido com a uva Malbec, oriunda de vinhedos da região vitivinícola de Mendoza. Apresenta um belíssima coloração rosada, no nariz revela aromas de frutas vermelhas e brancas maduras, como pera, pêssego e ameixa, além de notas cítricas. Um Vinho Rosé delicado e refrescante. Em boca conta com acidez equilibrado e um final persistente. Essa é uma excelente opção de Vinho Argentino com ótima relação qualidade-preço!

Em estoque
R$107,04
Em até 3x de R$35,68 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    Produzido com a uva Malbec, oriundas de vinhedos no Vale do Uco, na região vitivinícola de Mendoza, Argentina. As uvas passam por um processo de leve maceração para a extração de cor e componentes da casca, antes da fermentação alcoólica, que é realizada em cubas de aço inoxidável. O vinho não tem contato com madeira, para preservar seu frescor e caráter frutado.
    Ótimo como aperitivo. Experimente também com entradas, saladas, aves, peixes, frutos do mar e pratos da culinária japonesa, como sushi e sashimi.
    Localizada em Vistaflores, Mendoza, Alamos Wines pertence à família Catena Zapata, que figura como o melhor e mais reverenciado produtor da Argentina na opinião da imprensa especializada, da qual recebe sempre as melhores notas e prêmios. Para a revista Wine Spectator, Catena Zapata é o líder inquestionável de qualidade na Argentina e para Robert Parker, representa o máximo em vinhos da América do Sul. Alamos Wines foi fundada em 1993 com o objetivo de produzir vinhos argentinos saborosos e aromáticos a partir de castas típicas e internacionais, ao alcance da maioria das pessoas graças ao seu preço convidativo. O nome Alamos faz referência às árvores que protegem os vinhedos dos ventos do Pacífico. À frente da enologia da Alamos Wines está a talentosa enóloga Lucía Vaieretti, que vem de uma família com uma tradição em viticultura em Mendoza de mais de quarenta anos.