main product photo

Vinho Rosé Bayanegra 2018


Sobre o Vinho
O Vinho Rosé Bayanegra é um ótimo Rosé da região vitivinícola de La Mancha, na Espanha, conhecida por produzir vinhos bons e baratos. Produzido com a cepa Tempranillo, apresenta uma belíssima coloração rosada brilhante e límpida. No nariz revela um bouquet aromático intenso, com aromas florais e notas de frutas vermelhas frescas. Um Vinho Espanhol atrativo, com excelente frescor e acidez balanceada. Este é um rótulo com ótimo custo-benefício, ideal para o dia a dia!
Em estoque
R$85,08
Em até 3x de R$28,36 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    Produzido com uvas da cepa Tempranillo cultivadas a 800 metros de altitude, na região vitivinícola de La Mancha, na Espanha. Este terroir conta com invernos gelados e verões secos, sendo quente durante o dia e fresco à noite, o que permite que as uvas amadureçam lentamente. As uvas são prensadas inteiras. A fermentação alcoólica ocorre em tanques de aço inox sob temperatura controlada. O vinho não estagia em madeira para manter o frescor e os aromas.
    Ótimo como aperitivo. Experimente também com entradas, saladas e as tradicionais tapas espanholas.
    Bodegas Celaya é um vinícola espanhola originária de La Roda, uma vila localizada entre entre Madrid e Alicante, onde o cultivo de vinhedos remonta à época dos Romanos. A história da vinícola inicia-se em 1927, quando Florindo Celaya Aranda começa a produzir vinhos utilizando os métodos tradicionais daquele período, passando a expertise e o conhecimento de geração em geração até os dia de hoje. No ano 2000, Bodegas Celaya muda sua sede para o subúrbio de La Roda, construindo uma nova adega, onde são produzidos vinhos com mais modernas tecnologias, exportados para mais de trinta países em cinco continentes. Uma curiosidade interessante: La Roda faz parte da rota por onde passa o herói Dom Quixote de la Mancha no homônimo livro de Miguel de Cervantes.