main product photo

Vinho Brookfields Ohiti Estate Cabernet Sauvignon 2015


Sobre o Vinho

O Vinho Brookfields Ohiti Estate Cabernet Sauvignon leva a assinatura da Brookfields Vineyards, uma das mais antigas e renomadas vinícolas da Nova Zelândia. Produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola de Hawke's Bay. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas negras maduras, como groselha e amora, notas de especiarias, ervas secas e um toque de baunilha e tabaco. Um Vinho Tinto rico e elegante, com taninos refinados. Esse é um rótulo que pode ser apreciado agora, mas que apresenta um potencial de guarda de até sete anos.


R$285,00
Em até 3x de R$95,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Brookfields Ohiti Estate Cabernet Sauvignon 2015 é produzido 100% com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos na região vitivinícola de Hawke's Bay, na Nova Zelândia. O vinho estagia em barris de carvalho por um período de dez meses.

Sobre o produtor

Brookfields Vineyards é uma das vinícolas mais antigas da Nova Zelândia, fundada em 1937. Localizada em Hawke`s Bay, ao longo do leito do rio Tutaekuri, entre Napier e Hasting. Em 1977 a vinícola foi adquirida pelo enólogo Peter Robertson, que transformou a Brookfields Vineyards em um dos líderes na produção de vinhos premium na Nova Zelândia. A filosofia da vinícola é produzir vinhos acessíveis em sua juventude, gastronômicos e que evoluam com os anos de guarda. Seus rótulos são elaborados a partir dos vinhedos Bergman, Marshall Bank, Ohiti Estate, Hillside e Burnfoot. A Brookfields Vineyards se apoia em sustentabilidade, combinando as tradições com as melhores técnicas para produzir a cada ano vinhos que entusiasmam. A produção varia de oito mil a dez mil caixas por ano, e não existe o menor desejo de expandi-la, mas sim de perseguir o desafio de produzir vinhos cada vez mais fantásticos.