main product photo

Vinho Tinto De Wetshof Danie De Wet Pinotage 2018


Sobre o Vinho
De Wetshof Danie de Wet Pinotage é um belo vinho tinto desta curiosa variedade nascida na África do Sul. A Pinotage é um cruzamento das uvas Cinsault e Pinot Noir e se transformou em uma espécie de embaixadora dos vinhos sul-africanos. O Danie de Wet Pinotage é uma ótima introdução a essa casta, apresentando um autêntico caráter varietal, com toque macio e saboroso.
Em estoque
R$137,18
Em até 3x de R$45,73 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    A colheita é manual, seguida da seleção dos melhores cachos. As uvas passam por maceração pelicular, são prensadas e fermentam em cubas de aço inoxidável com controle de temperatura. O vinho é engarrafado sem passagem por carvalho.
    Carnes grelhadas com boa gordura e gosto marcado, carnes de caça e embutidos.
    Reconhecida por ter introduzido a uva francesa Chardonnay na África do Sul, a vinícola De Wetshof figura entre os melhores produtores do país, desde 1970. Localizada na região de Robertson Valley, a vinícola é comandada, atualmente, pela terceira geração da família De Wet, que desde o final do século XVII participa da indústria vitivinícola sul-africana. Ao longo de décadas, a De Wetshof manteve-se em linha com a inovação e, hoje, ostenta uma adega moderna e tecnologia de viticultura de ponta. Seus elegantes vinhos brancos são muito elogiados, mas o portfólio também apresenta deliciosos vinhos tintos, rosés e doces. Eles são originados em um terroir privilegiado, de clima seco e marcado por invernos muito frios e verões ensolarados. No verão, a brisa fresca tem efeito de resfriamento sobre os vinhedos, o que permite uma maturação equilibrada das uvas, que são o ponto de partida para vinhos sul-africanos de altíssimo nível.