main product photo

Vinho Tinto Isla Negra Seashore Reserva Carménère 2018


Sobre o Vinho
O Vinho Isla Negra Seashore Reserva Carménère que captura o espírito e os encantos da costa. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, apresenta aromas frutados de ameixa e cereja, com notas de café, chocolate e especiarias. Um vinho Chileno balanceado, com taninos sedosos e um final longo e elegante.
Em estoque
R$39,90
Em até 3x de R$13,30 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    Produzido com um blend das cepas Carmenere e Cabernet Sauvignon oriundas de vinhedos do Vale Central. 30% dos frutos são colhidos de forma manual, com o restante sendo colhido de maneira mecânica. O vinho envelhece em tanques de aço inoxidável por um período de dois a seis meses.
    Um ótimo companheiro para carnes vermelhas, massas e queijos macios.
    Isla Negra é uma vinícola chilena que produz vinhos inspirados na costa, a brisa do mar, paisagens coloridas e a sensação de areia sob os pés. Seus rótulos são produzidos com uvas oriundas do Vale Central, em pequenos vales que se estendem Casablanca a Maule, uma das regiões vitivinícolas mais privilegiadas do mundo. Práticas sustáveis e amigáveis ao meio ambiente são uma parte chave da filosofia da vinícola. Os vinhos de Isla Negra capturam o espírito e os encantos da costa em cada garrafa, são frescos e fáceis de gostar, perfeitos para o dia a dia.