main product photo

Vinho Tinto Le Temps Des Vendanges IGP Comté Tolosan 2018


Sobre o Vinho
O Vinho Tinto Le Temps Des Vendanges IGP Comté Tolosan é uma ótima compra entre os vinhos franceses na mesma faixa de preço. Redondo, frutado e, ao mesmo tempo, fresco e fácil de gostar, ele é resultado do corte das uvas Malbec e Merlot, cultivadas na região de Cahors e vinificadas sem contato com madeira. Trata-se de um Vinho Tinto despretensioso e agradável, ótimo para bebericar nos dias de calor.
Em estoque
R$109,00
Em até 3x de R$36,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    Vinificação tradicional com controle de temperatura. O vinho não passa por barrica de carvalho para manter o frescor da fruta.
    Harmoniza bem com bisteca de porco e com aves assadas.
    A família Vigouroux está intrinsecamente ligada ao mundo do vinho desde 1887. Naturais de Cahors, no sudoeste da França, os Vigouroux são considerados grandes especialista na uva Malbec – que é autóctone de Cahors. Atualmente, a terceira geração comanda os negócios que englobam quatro propriedades – Château de Mercuès, Château de Haute-Serre, Château Leret Monpezat e Château Tournelles. Combinando a tradição e o terroir de Cahors com modernas técnicas de vinificação, a família elabora vinhos maravilhosos: longevos, repletos de elegância e notas cativantes de fruta madura. Seus vinhos inauguraram uma nova era para a onipresente uva Malbec. São tão surpreendentes que até o enólogo norte-americano Paul Hobbs, considerado um expert em Malbec argentino, rendeu-se a Cahors e produziu em parceria com os Vigouroux um vinho tinto local: o icônico WOW. Quem quer descobrir todas as potencialidades da uva Malbec não pode deixar de experimentar os vinhos da Maison Georges Vigouroux.