main product photo

Vinho Tinto Los Cardos Red Blend 2019


Sobre o Vinho
O Vinho Tinto Los Cardos Red Blend é um Vinho Argentino com excelente custo-benefício. Produzido com um blend das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon, Syrah e Tannat, cultivadas a 1.050 metros de altitude, em Luján de Cuyo, na região vitivinícola de Mendoza. De coloração rubi intensa, revela aromas de frutas vermelhas, como morango, framboesa e amora, além de notas de especiarias. Um Vinho Tinto balanceado e complexo. Em boca apresenta grande frescor e taninos refinados. Um ótima compra em sua faixa de preço!  
Em estoque
R$59,90
Em até 3x de R$19,97 s/ juros
Consultar Valor do Frete
Produzido com um blend das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon, Syrah e Tannat, cultivadas a 1.050 metros acima do nível do mar, oriundas do vinhedo El Alto, em Luján de Cuyo, Mendoza, na Argentina. Cada variedade é vinificada separadamente. As uvas passam pelos processos de desengace e fermentação alcoólica. Segue-se um período de maceração de dez a quinze dias. É realizada fermentação malolática completa e realizado o blend, para, por último, passar ao estágio de envelhecimento.
Acompanha bem carnes vermelhas, carnes de caça, massas, pizzas e lasanha à bolonhesa.
Doña Paula é uma vinícola especializada em vinhos premium, de Mendoza, Argentina. Sua história de sucesso começou a ser escrita em 1990, quando deu inicio a um período de investigação sobre os diferentes terroirs argentinos com o objetivo de produzir vinhos de alta qualidade. Em 1997, foi adquirido o primeiro vinhedo aos pés da Cordilheira dos Andes, em Ugarteche, Luján de Cuyo, região mundialmente famosa pela Malbec e seus tintos aromáticos de taninos suaves. Um ano depois, adquiriu a Finca Los Cerezos, em Tupungato, Vale de Uco, região mais alta e fria, perfeita para produzir vinhos perfumados, frescos e elegantes. Já em 2004, o “Estilo Doña Paula” de fruta fresca, concentração e complexidade foi reconhecido pela crítica especializada da Europa e dos Estados Unidos, com a vinícola também sendo eleita como “Marca mais Valiosa do Ano” pela revista Wine & Spirits. Para Doña Paula, o vinho deve ser a fiel expressão do vinhedo que lhe dá origem. Por isso, sua equipe é detalhista e apaixonada pelo cuidado dos vinhedos, respeitando sempre a tipicidade varietal e territorial.