main product photo

Vinho Tinto Porcupine Ridge Syrah 2017


Sobre o Vinho
Delicioso tinto da África do Sul, o Porcupine Ridge Syrah é elaborado por Boekenhoutskloof, um dos mais tradicionais e elogiados produtores sul-africanos e grande especialista na uva Syrah. Sofisticado e rico, este Vinho Tinto é marcado, no nariz, por aromas de frutas pretas e vermelhas e de pimenta preta. Na boca é ainda mais fascinante, exibindo notas frutadas e de violeta, alcaçuz, pimenta preta e outras especiarias. Encorpado e com textura aveludada, tem um final de boca cheio de elegância, com nuances de coco e florais. Um grande achado da África do Sul!
Em estoque
R$187,57
Em até 3x de R$62,52 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    As uvas Syrah fazem a fermentação alcoólica em cubas de aço inoxidável com controle de temperatura. O vinho é submetido à fermentação malolática completa e estagia em barricas usadas de carvalho francês durante 8 meses.
    Carnes grelhadas, pato e carnes de caça.
    Boekenhoutskloof é uma tradicional vinícola da África do Sul, fundada em 1776, no lindo vale de Franschhoek. Seu nome faz referência a uma árvore nativa da região. Em 1993, Boekenhoutskloof passou por uma reestruturação e novos vinhedos foram plantados. A vinícola elabora uma ampla gama de vinhos varietais e também deliciosos cortes, a partir das uvas Syrah, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Grenache, Sémillon, Viognier e Sauvignon Blanc. Os grandes críticos internacionais, como Robert Parker e Jancis Robinson, destacam Boekenhoutskloof como um dos melhores produtores de vinho da África do Sul