main product photo

Vinho Rapariga da Quinta Reserva 2020


Sobre o Vinho

Vinho Rapariga da Quinta Reserva é produzido com um corte das uvas Alicante Bouschet, Aragonez e Touriga Nacional. Com camadas de aromas de frutas maduras bem integradas com as notas conferidas pelo carvalho, é elegante e poderoso na boca, com um final muito longo e sedutor e uma estrutura que permitirá um bom envelhecimento em garrafa


R$185,00
Em até 3x de R$61,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Rapariga da Quinta Reserva 2020 é produzido com um corte das uvas Alicante Bouschet, Aragonez e Touriga Nacional, oriundas de vinhedos na região do Alentejo, em Portugal. O vinho matura durante 12 meses em barricas de carvalho francês.

Sobre o produtor

Luís Duarte é um dos mais premiados enólogos portugueses da atualidade. Mereceu três vezes o título de ”Enólogo do Ano” de importantes publicações especializadas do país: a Revista de Vinhos e a revista Wine. É consultor de reputadas vinícolas nas regiões do Alentejo e Douro e também tem seu projeto pessoal. A partir dos vinhedos ao redor da sua casa, ele produz os deliciosos vinhos Rapariga da Quinta e os aclamados Rubrica Tinto e Rubrica Branco, que são frequentemente classificados como“”altamente recomendados” pela crítica internacional. Quem quer conhecer o que se faz de melhor no Alentejo e em Portugal, não pode deixar de provar esses vinhos.