main product photo

Vinho Tinto The Stump Jump Red 2015


Sobre o Vinho
O Vinho Tinto The Stump Jump Red é um excelente rótulo da região vitivinícola de Mclaren na Austrália. Um blend perfeitamente balanceado de Grenache, Syrah e Mourvèdre. De coloração rubi intensa, apresenta aromas de frutas negras e vermelhas, notas terrosas e de especiarias. Um Vinho Tinto estruturado, com taninos aveludados e um final longo e persistente.
Fora de estoque
R$137,00
Em até 3x de R$45,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete
    Produzido com um blend das cepas Grenache, Syrah e Mourvèdre oriundas de vinhedos da região vitivinícola de McLaren, Austrália. A fermentação ocorre em tanques de aço inox com uso de basket press. O vinho matura em carvalho antes de ser engarrafado.
    Acompanha bem carnes vermelhas, churrasco, queijos maduros e intensos.
    d'Arenberg é um das mais renomadas vinícolas australianas. Fundada em 1912 por Joseph Osborn, hoje é administrada pela quarta geração da família, com o criativo Chester Osborn a frente da enologia. Os vinhedos estão localizados na região vitivinícola de McLaren, na Austrália do Sul e contam com Certificação Orgânica e de Processos Biodinâmicos da NASAA. Essa filosofia natural e amigável ao meio ambiente encoraja a penetração das raízes das videiras no solo, resultando em vinhos com boa estrutura tânica e mineralidade. d'Arenberg é umas das poucas vinícolas a utilizar o método de basket press tanto em seus rótulos tintos, quanto brancos. Além disso, nenhum dos vinhos passa pelos processos de refinamento ou filtragem antes de serem engarrafados.