main product photo

Vinho Château Léoville Las Cases Grand Cru Classé 2007

WE
94

Sobre o Vinho

O Vinho Château Léoville Las Cases Grand Cru Classé 2007 é o Grand Vin do Château Léoville Las Cases, uma das mais antigas propriedades do Médoc, em Bordeaux. Produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc, apresenta coloração rubi profunda. Revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, como amora e groselha, notas de especiarias, como pimenta-preta, nuances de tabaco, além de toques de baunilha. Em boca, é um Vinho Tinto elegante, contando com grande corpo, taninos sedosos e um final longo e persistente. 


R$4.776,00
Em até 3x de R$1.592,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Château Léoville Las Cases Grand Cru Classé 2007 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon (82%), Merlot (8%) e Cabernet Franc (10%), oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola de Bordeaux, na França.

Sobre a vinícola

Château Léoville Las Cases é uma das mais antigas propriedades do Médoc, em Bordeaux. O Château já foi controlado por algumas das mais ricas e influentes famílias nobres francesas antes de ser adquirido pela família Las Cases. A propriedade foi dividida durante a revolução Francesa, entre 1826 e 1840, criando o Château Léoville Las Cases a partir de ⅗ da terras do Domaine de Léoville. Pierre Jean, Adolphe e Gabriel de Las Cases herdaram o Château Léoville Las Cases, sucessivamente até o início do século XX, quando Théophile Skawinski adquiriu uma parte da propriedade. Hoje, o Château Léoville Las Cases está nas mãos de Jean-Hubert Delon, que também é dono do Château Potensac, no Médoc, e do Château Nénin, em Pomerol.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.