main product photo

Vinho Gandolini Las 3 Marias Cabernet Sauvignon 2014


Sobre o Vinho

O Vinho Gandolini Las 3 Marias Cabernet Sauvignon é um Cabernet Sauvignon da Denominação de Origem (D.O.) do Vale do Maipo, criado pelo renomado enólogo Stefano Gandolini. Apresenta um bouquet incrivelmente rico e cheio de nuances, com notas de cassis, frutos silvestres, cedro, menta e grafite. No paladar, é encorpado, profundo e equilibrado, com um final elegante e persistente. Um Vinho Tinto com excelente potencial de guarda, podendo envelhecer por um mínimo de duas décadas!

Em estoque
R$732,70
Em até 3x de R$244,23 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Gandolini Las 3 Marias Cabernet Sauvignon 2014 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Petit Verdot, oriundas de vinhedos na Denominação de Origem (D.O.) do Vale do Maipo, no Chile. O vinho envelhece por um período de vinte e um meses em barricas de carvalho francês.

Um rótulo para ocasiões especiais, acompanhando bem carnes vermelhas e massas.

 

 

 

 

 

Gandolini Wines foi fundada em 2011, por Stefano Gandolini e seu sócio Fernando Izquierdo, um homem de negócios bem-sucedido do Chile. Gandolini Wines produz apenas um único rótulo, Gandolini 3 Marias Cabernet Sauvignon, uma homenagem às três mulheres que fazem da sua vida e compartilham o mesmo nome, sua avó, sua mãe e sua esposa. Esse Cabernet Sauvignon foi eleito como o melhor do novo mundo, além de conquistar pontuações altíssimas de James Suckling e Robert Parker, sendo também eleito como melhor vinho tinto pelo Guia Descorchados.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.