main product photo

Vinho Fabre Montmayou Reserva Malbec 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Fabre Montmayou Reserva Malbec demonstra todo o potencial da uva Malbec, cultivada na região de Mendoza. De coloração rubi com reflexos violáceos, apresenta um bouquet elegante e complexo, onde se destacam-se notas de amora, cereja e alcaçuz. Um Vinho Tinto elegante, com taninos sedosos e delicados.


R$155,00
Em até 3x de R$51,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Fabre Montmayou Reserva Malbec 2019 é produzido 100% com a uva Malbec, oriundas de vinhedos em Luján de Cuyo, na região de Mendoza, na Argentina. As uvas são colhidas e selecionadas manualmente. Segue-se o processo de maceração a frio, por um período de cinco dias, sob temperatura controlada de 10°C a 12°C. A fermentação ocorre sob temperatura controlada de 26°C, com quatro remontagens por dia. O vinho envelhece em barricas de carvalho francês por um período de doze meses, maturando por mais doze meses na garrafa.

Sobre a vinícola

Fabre Montmayou é um projeto de Hervé Joyaux Fabre, descendente de uma família de negociantes de Bordeaux. Um verdadeiro visionário, ao chegar na Argentina, durante os anos noventa, viu o potencial da região de Mendoza para produção de Malbec. Assim, adquiriu vinhedos muito antigos, que remetem ao ano de 1908, em Luján de Cuyo, criando uma verdadeira vinícola boutique. Após ter investido em Mendoza, Fabre, reconheceu as excelentes condições para produzir vinhos de classe também na Patagônia. Decidiu comprar vinhedos no Alto Valle de Rio Negro e começou a elaborar, com sucesso, vinhos de personalidade própria. A parceria com sua esposa, Diane, permitiu a produção de rótulos excepcionais, que conquistaram reconhecimento internacional e são comercializados em mais de vinte países.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.