main product photo

Vinho Quinta da Bacalhôa Cabernet Sauvignon 2016


Sobre o Vinho

O Vinho Quinta da Bacalhôa Cabernet Sauvignon é um rótulo clássico entre os vinhos de Portugal. Apresenta aromas de frutas vermelhas realçadas por notas de madeira e especiarias. Um Cabernet Sauvignon elegante, com taninos suaves e um final fresco, mineral e complexo. Esse excepcional Vinho Tinto pode ser apreciado agora, mas também apresenta um ótimo potencial de guarda, podendo envelhecer por muitos anos.  

Fora de estoque
R$289,00
Em até 3x de R$96,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Quinta da Bacalhôa Cabernet Sauvignon 2016 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, oriundas de vinhedos na região de Setúbal, em Portugal.

Um companheiro ideal para carnes vermelhas e carnes de caça.
Bacalhôa é uma das maiores e mais inovadoras vinícolas portuguesas, desenvolvendo ao longo dos anos uma vasta gama de vinhos que lhe conferiu uma sólida reputação e a preferência de consumidores nacionais e internacionais. Em 1998 o comendador José Berardo torna-se o principal acionista e inicia uma parceria com o Grupo Lafitte Rothschild na Quinta do Carmo. No ano de 2007 Bacalhôa tornou-se a maior accionista na Aliança Vinhos de Portugal, um dos produtores mais prestigiados nas categorias de espumantes de alta qualidade, aguardentes e vinhos de mesa. No ano seguinte a companhia adquire a Quinta do Carmo. Hoje, Bacalhôa dispõe de adegas nas regiões mais importantes de Portugal: Alentejo, Península de Setúbal (Azeitão), Lisboa, Bairrada, Dão e Douro, com uma capacidade total de vinte milhões de litros, quinze mil barricas de carvalho e uma área de produção de cerca de 1.200 hectares.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.