main product photo

Vinho Colomé Altura Máxima Malbec 2015

TA
97
RP
95

Sobre o Vinho

O Vinho Altura Máxima Malbec, da Bodega Colomé, é um rótulo que desafia os conceitos tradicionais de viticultura. Como o próprio nome já diz, é produzido com a uva Malbec, cultivada a mais de três mil metros de altitude. De coloração rubi, apresenta aromas de frutas negras, como cereja e amora, com notas de especiarias. Um Vinho Tinto extremamente aromático, intenso e robusto. 

Em estoque
R$1.676,00
Em até 3x de R$558,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Colomé Altura Máxima Malbec 2015 é produzido 100% com a uva Malbec, cultivada a mais de três mil metros de altitude, no vinhedo Altura Máxima, na região de Salta, na Argentina. O vinho matura barris em carvalho por um período de vinte e quatro meses, estaginado por mais doze meses na garrafa.

Um Vinho que merece ser apreciado em momentos especiais. Harmonize com carnes de caça, como javali, lebre, cordeiro e cabrito, e queijos curados, como o pecorino italiano acompanhado de trufas.
Bodega Colomé é uma das vinícolas mais antigas da Argentina, com mais de 180 anos de história. Fundada em 1831 pelo governador da província de Salta, Nicolás Severo de Isasmendi y Echalar no topo do Vale Calchaquí, em uma das regiões vitivinícolas de maior altitude do mundo, alcançando entre dois mil a três mil metros acima do nível do mar. Em 1854 sua filha Ascensión, esposa de José Benjamín Dávalos, trouxe as primeiras videiras francesas de Malbec e Cabernet Sauvignon não afetadas pela praga Phylloxera. Uvas dessas mesmas plantas ainda são usadas na produção dos rótulos Colomé Reserva. Após 170 anos nas mãos da família Isasmendi-Dávalos, a propriedade é adquirida por Donald Hess em 2001. Hoje, Colomé é uma das vinícolas argentinas mais reconhecidas na produção de vinhos de qualidade premium, exportando seus rótulos para mais de quarenta países em todo o mundo.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.