main product photo

Vinho Errazuriz Estate Cabernet Sauvignon 2017


Sobre o Vinho

O Vinho Errazuriz Estate Cabernet Sauvignon é elaborado pela Viña Errazuriz, uma das mais tradicionais vinícolas do Chile. Produzido majoritariamente com a uva Cabernet Sauvignon e um toque de Petit Verdot, oriundas de vinhedos localizados nas regiões vitivinícolas do Vale do Maipo e do Vale do Aconcágua. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas vermelhas e negras, como cereja e ameixa, notas balsâmicas, além de toques de chocolate e baunilha. Um Vinho Tinto com taninos refinados e acidez refrescante. 


R$110,00
Em até 3x de R$36,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Errazuriz Estate Cabernet Sauvignon 2017 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon (85%) e Petit Verdot (15%), oriundas de vinhedos localizados nas regiões vitivinícolas do Vale do Maipo e do Vale do Aconcágua, no Chile. A fermentação é realizada em tanques de aço inox, com um período de doze a vinte e cinco dias de maceração. O vinho envelhece em barris de carvalho francês durante um período de sete meses.

Sobre a vinícola

Um dos maiores ícones do Novo Mundo, a Viña Errazuriz foi fundada em 1870, no Vale de Aconcagua, por Don Maximiano Errázuriz. Seus vinhedos se destacam como os primeiros plantados com cepas francesas no Vale de Aconcagua. Atualmente, a Viña Errazuriz é comandada pelo visionário Eduardo Chadwick, que faz parte da quinta geração da família a se suceder no controle da vinícola. Os vinhos da Viña Errazuriz se inspiram nos exemplares de Bordeaux e são grandes referências do Chile, desde as gamas de entrada até as mais sofisticadas. Em 2010, foi inaugurada uma nova e arrojada bodega, batizada de Icono Don Maximiano e dedicada à elaboração dos vinhos de alta gama. Viña Errazuriz demonstra que apesar da longa tradição está sempre em sintonia com os novos tempos.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.