main product photo

Espumante Ferrari Trento Maximum Brut

JS
92

Sobre o Vinho

O Espumante Ferrari Trento Maximum Brut é elaborado pela famosa vinícola Ferrari, na região de Trentino-Alto Ádige, no norte da Itália. No nariz, revela notas tostadas combinadas a toques de maçã, frutas cítricas e de biscoito. Em boca, é cremoso e persistente, com acidez vibrante e perlage refinada.

 


R$339,00
Em até 3x de R$113,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Ferrari Trento Maximum Brut é produzido com a uva Chardonnay, oriunda de vinhedos na região de Trentino-Alto Ádige, na Itália. A fermentação alcoólica acontece em cubas de aço inoxidável, sob temperatura controlada. É realizada fermentação malolática completa. O espumante permanece na garrafa após a segunda fermentação, em contato com as borras, durante um período 36 meses. 

Sobre a vinícola

A vinícola Ferrari é uma das estrelas do norte da Itália. Sua história remonta ao início do século XX, com Giulio Ferrari produzindo, em 1902, espumantes em Trentino capazes de desafiar os grandes champagnes. Em 1952, a Ferrari passou para as mãos Bruno Lunelli, proprietário de uma loja de vinhos no Trento, que manteve o elevado padrão de qualidade da vinícola. Até hoje, a Ferrari pertence à família Lunelli, com a terceira geração no comando dos negócios. Tradição e inovação são duas linhas mestras da gestão dos Lunelli e, ao longo das últimas décadas, eles souberam se reinventar, aumentando as opções do portfólio da casa com vinhos como Ferrari Rosé, Ferrari Perlé e Giulio Ferrari Riserva del Fondatore. Tanto os espumantes clássicos como as novidades da vinícola são considerados no mundo todo como sinônimo de alta qualidade.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.