O JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador. Para ter uma melhor experiência em nosso site, certifique-se de ativar o javascript em seu navegador.
Você tem mais de 18 anos?
PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
Vinhos que conquistam entre 90 a 95 pontos figuram como alguns dos melhores rótulos do mundo! Não deixe de conferir vinhos pontuados por críticos como Robert Parker, James Suckling e Antonio Galloni.
Vinhos que conquistam entre 96 a 100 pontos são, sem sombra de dúvidas, alguns dos melhores e mais excepcionais vinhos do mundo! Não deixe de conferir os melhores vinhos pontuados!
Não é exagero afirmar que Robert M. Parker, Jr. é o mais poderoso crítico de vinhos do planeta. Fundador da revista The Wine Advocate, suas avaliações chegam a ditar o preço dos melhores vinhos do mercado.
James Suckling é um dos mais importantes críticos de vinhos do mundo! Após trabalhar por quase três décadas na revista norte-americana Wine Spectator, lançou seu próprio site em 2010.
Tim Atkin é um premiado crítico britânico de vinhos, com mais de trinta anos de experiência. Ele tem o cobiçado título de Master of Wine, um dos expoentes máximos de excelência no conhecimento em enologia.
Antonio Galloni é um dos mais respeitados críticos de vinhos da atualidade! Trabalhou por muitos anos na publicação The Wine Advocate, de Robert Parker, saindo para lançar seu próprio site, o Vinous, em 2013.
Luca Maroni diferencia-se de grande parte dos outros críticos por seu sistema único de avaliação, onde a pontuação máxima é de 99 pontos! Na sua opinião, é impossível dar 100 pontos para um vinho.
O Guia Descorchados é a publicação mais importante que existe sobre vinhos sul-americanos, assinada pelo jornalista chileno Patricio Tapia, que também é colaborador da revista Wine & Spirits.
A revista norte-americana Wine Enthusiast aborda o universo do vinho e destilados de uma maneira abrangente e descontraída. Lançada em 1988, hoje está disponível em versão impressa e online.
A Wine Spectator é uma revista norte-americana de referência para os amantes de vinho. Publicada desde 1976, hoje existe em versão impressa e online. James Suckling trabalhou por muitos anos na publicação.
A revista inglesa Decanter é uma espécie de “Bíblia” do vinho. Lançada em 1975, é distribuída para mais de 90 países. Também é responsável por organizar o concurso anual Decanter World Wine Awards.
Cellar Tracker é uma plataforma digital colaborativa de avaliação de vinhos. Foi desenvolvida pelo norte-americano Eric LeVine, em 2003. Hoje, hospeda avaliações de mais de 2.6 milhões de vinhos.
O Guia Peñin é o mais completo guia de vinhos da Espanha. Concebido pelo jornalista espanhol José Peñin, em 1990. A equipe do Guia Peñin degusta mais de onze mil vinhos todos os anos!
A Bodega Bouza é uma vinícola familiar com vinhedos em renomadas regiões vitivinícolas do Uruguai, como Montevidéu, Canelones e Maldonado.
A Bodega Garzón representa o que há de mais moderno no cenário vitivinícola do Uruguai, contando com mais duzentos hectares de vinhedos na região de Maldonado.
<span style="font-weight: 400;">A Bodega Luigi Bosca é um dos grandes nomes do vinho argentino. A vinícola pertence à família Arizu e hoje conta com quase setecentos hectares de vinhedos próprios, distribuídos entre sete propriedades. </span>
Catena Zapata é, indiscutivelmente, o melhor e mais reverenciado produtor da Argentina, na opinião de toda a crítica especializada.
O Château Petrus é, simplesmente, um dos melhores e mais caros vinhos do mundo!
Domaines Barons de Rothschild (Lafite) é um dos maiores nomes do vinho mundial. Encontram-se, em seu portfólio, alguns dos melhores vinhos de Bordeaux, como Château Lafite Rothschild e Château Mouton Rothschild.
A Fundação Eugénio de Almeida é um dos mais ilustres nomes do Alentejo. A vinícola é responsável por elaborar um dos melhores vinhos de Portugal, o Pêra-Manca, além de contar com a gama de sucesso Cartuxa.
Angelo Gaja é, sem dúvida, um dos maiores embaixadores do vinho italiano, reconhecido por ter revolucionado o panorama vitivinícola nos últimos trinta anos.
Não é exagero dizer que a Herdade do Esporão é a vinícola que colocou a região do Alentejo no mapa-mundi do vinho moderno. Seus vinhos são comercializados em nada menos que cinquenta países!
Vega Sicilia é uma das mais tradicionais e importantes vinícolas da Espanha. Em seu portfólio figuram alguns dos melhores vinhos do país, como Vega Sicilia Unico, Pintia e Alion.
A Viña Morandé é um dos produtores mais inovadores do Chile! A vinícola foi fundada por Pablo Morandé, um verdadeiro visionário no mundo do vinho.
<span style="font-weight: 400;">Viña Pérez Cruz representa a modernidade do vinho chileno. É uma das mais importantes vinícolas do país, gozando de grande reconhecimento da crítica especializada. </span>