main product photo

Vinho Morandé Terrarum Reserva Merlot 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Morandé Terrarum Reserva Merlot 2019 é assinado pela Viña Morandé, uma das vinícolas mais inovadoras do Chile! Produzido com a uva Merlot, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale do Maule. De coloração rubi com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas negras, como amora e mirtilo, notas de especiarias, como canela e cravo-da-índia, nuances herbáceas, além de toques de baunilha e chocolate. Um Vinho Tinto de corpo médio, com boa acidez e um final persistente.


R$78,90
Em até 3x de R$26,30 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Morandé Terrarum Reserva Merlot 2019 é produzido com a uva Merlot, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale do Maule, no Chile. As uvas passam pelos processos de prensagem e maceração pré-fermentativa durante um período de três dias. A fermentação alcoólica é realizada sob temperatura controlada de 25ºC a 26ºC, com leveduras selecionadas, durante um período de quinze dias. A fermentação malolática ocorre naturalmente. O vinho envelhece em tanques de aço inox e em barris de carvalho francês durante um período de seis meses. 

Sobre a vinícola

Viña Morandé é um dos produtores mais inovadores do Chile! A vinícola foi fundada em 1996, por Pablo Morandé, um verdadeiro visionário no mundo do vinho, sendo o primeiro a empreender a tarefa de plantar vinhedos no Vale de Casablanca, região próxima ao Oceano Pacífico. Desde 2011, a enologia está a cargo de Ricardo Baettig, com Pablo Morandé como o diretor de produção dos vinhos espumantes. Hoje, Viña Morandé conta com vinhedos nas mais renomadas regiões vitivinícolas chilenas, como Vale do Maipo, Vale do Maule e Vale de Casablanca, com a adega localizada em Pelequén, no Vale do Rapel.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.