main product photo

Vinho Sartori Amarone Corte Brà 2013


Sobre o Vinho

O Vinho Sartori Amarone Corte Brà é elaborado pela Casa Vinicola Sartori, um tradiconal produtor da região de Vêneto, na Itàlia. Um Vinho Tinto concentrado e inebriante, revelando camadas de frutas vermelhas e pretas, além de frutas secas. Na boca é macio e volumoso, com bom equilíbrio e um final muito atraente.


R$ 427,35


Comprar pelo whatsapp
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Sartori Amarone Corte Brà é produzido com um corte das uvas Corvina, Molinara e Rondinella, oriundas de vinhedos na região de Vêneto, na Itália. O vinho matura em barris de carvalho durante quatro anos, estagiando por mais seis meses na garrafa.

Sobre o produtor

Casa Vinicola Sartori é uma tradicional vinícola familiar italiana que está sob os cuidados da quarta geração dos Sartori. Fundada em 1898, em Verona, por Pietro Sartori, detém vinhedos em zonas privilegiadas de Valpolicella, em solos calcários e argilosos. Ao longo de mais de um século, Casa Vinicola Sartori mantém a gestão e filosofia familiar na elaboração de seus vinhos, com profundo respeito à tradição. Por outro lado, acompanha as inovações nas técnicas de cultivo e vinificação para garantir a máxima qualidade de seu selecionado portfólio, que reúne os mais emblemáticos vinhos do nordeste da Itália.