main product photo

Vinho Caymus Conundrum Red 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Caymus Conundrum Red 2018 é assinado pela Caymus Vineyards, um dos mais prestigiados produtores da Califórnia! Elaborado um corte das uvas Petit Syrah, Zinfandel (Primitivo) e Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos em Napa Valley, nos Estados Unidos. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, como cereja, notas de café e nuances terrosas, além de toques de especiarias, como pimenta-preta. Em boca, é um Vinho Tinto de grande estrutura, contando com taninos maduros e um final longo. Esse é um rótulo que goza de um grande potencial de guarda, podendo envelhecer na garrafa por até uma década!


R$450,44
Em até 3x de R$150,15 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Caymus Conundrum Red 2018 é produzido com o corte das uvas Petit Syrah, Zinfandel (Primitivo) e Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos localizados em Napa Valley, na região vitivinícola da Califórnia, nos Estados Unidos. 

Sobre a vinícola

Caymus Vineyards é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores produtores da Califórnia! A vinícola foi fundada em 1971, pelo casal Charles F. (Charlie) Wagner e Lorna Belle Glos Wagner, com seu filho, Charles J. (Chuck) Wagner. O nome, Caymus Vineyards, vem da concessão de terras mexicanas conhecida como Rancho Caymus, dada a George Yount em 1836, que englobava a área que acabou se tornando a cidade de Rutherford, na Califórnia. Hoje, Caymus Vineyards continua sendo 100% uma vinícola familiar, com 350 acres de vinhedos na região de Napa Valley. O carro-chefe da vinícola é o Special Selection Cabernet Sauvignon, eleito como o Vinho Favorito da Década de 90 pela revista Wine Spectator.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.