main product photo

Vinho Château Font Barrièle Les Vignes d'Héloïse 2019

De
96

Sobre o Vinho

O Vinho Château Font Barrièle Les Vignes d'Héloïse 2019 leva a assinatura do Château Font Barrièle, uma propriedade da Famille Gourjon desde 1857. Produzido com um corte das uvas Syrah e Grenache, oriundas de vinhedos localizados na A.O.C. (Apelação de Origem Controlada) Costières de Nîmes, dentro da região vitivinícola do Vale do Rhône, na França. De coloração rubi com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas e negras maduras, como morango e mirtilo. Em boca, é um Vinho Tinto elegante, contando com grande corpo e taninos sedosos.


R$159,90
Em até 3x de R$53,30 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Château Font Barrièle Les Vignes d'Héloïse 2019 é produzido com um corte das uvas Syrah (60%) e Grenache (40%), oriundas de vinhedos localizados na A.O.C. Costières de Nîmes, dentro da região vitivinícola do Vale do Rhône, na França. A fermentação é realizada sob temperatura controlada de 24°C a 25°C, com um período de maceração de trinta dias.

Sobre a vinícola

Château Font Barrièle é uma vinícola familiar, localizada na região do Vale do Rhône, na França. A propriedade está nas mãos da Famille Gourjon desde 1857, quando Auguste Gourjon plantou as primeiras vinhas. Em 2012, Christian Gourjon, auxiliado por seu pai, Robert Gourjon, assumiu a vinícola, empreendendo uma restauração e expansão dos vinhedos, para os 45 hectares atuais. Três anos mais tarde, em 2015, Caroline Gourjon ingressa no negócio familiar, assumindo a enologia do Château Font Barrièle e iniciando o processo de conversão dos vinhedos para a agricultura orgânica e biodinâmica. Hoje, Château Font Barrièle conta com duas linhas de vinhos dentro da A.O.C. Costières de Nîmes, Les Vignes d'Héloïse e Les Origines.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.