main product photo

Vinho Cobos Bramare Malbec Luján de Cuyo 2019

De
96

Sobre o Vinho

O Vinho Cobos Bramare Malbec Luján de Cuyo 2019 leva a assinatura da Viña Cobos, um projeto do renomado enólogo norte-americano Paul Hobbs na Argentina. Produzido com a uva Malbec, cultivada entre 994 e 1.002 metros de altitude, em Luján de Cuyo, dentro da região vitivinícola de Mendoza. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras e notas de frutas secas. Em boca, o Vinho Cobos Bramare Malbec Luján de Cuyo 2019 é elegante e concentrado, contando com taninos macios.

 

 


R$545,90
Em até 3x de R$181,97 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Cobos Bramare Malbec Luján de Cuyo 2019 é produzido 100% com a uva Malbec, cultivada entre 994 e 1.002 metros acima do nível do mar, em Luján de Cuyo, dentro da região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. As uvas são colhidas manualmente. O vinho amadurece em barris de carvalho americano e francês, durante um período de dezoito meses. 

Sobre o produtor

Viña Cobos é um arrojado e primoroso projeto vitivinícola que ajudou a impulsionar os vinhos argentinos na elite dos tintos e brancos do mundo. À frente está o internacionalmente famoso enólogo norte-americano Paul Hobbs, que desde 1988 se dedica a estudar e testar a peculiaridade do terroir de Mendoza – foi nesse ano que ele esteve pela primeira vez na região e se apaixonou perdidamente pela uva Malbec. Ao lado dos enólogos argentinos Andrea Marchiori e Luis Barraud, Paul Hobbs selecionou vinhas em Luján de Cuyo e Vale de Uco para dar origem aos autênticos e incomparáveis vinhos da Viña Cobos. Atualmente, o portfólio da Viña Cobos contempla as linhas: Cobos, Bramare Vineyard Designate, Bramare Appellation, Cocodrilo e Felino. 

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.