main product photo

Vinho Famiglia Bianchi Malbec 2013


Sobre o Vinho

O Vinho Famiglia Bianchi Malbec é um rótulo complexo e intenso, da região vitivinícola de San Rafael, em Mendoza. De coloração rubi intensa com reflexo violáceos, apresenta um bouquet aromático complexo, com aromas de frutas negras e vermelhas, como ameixa e amora, notas de torrefação e toques de especiarias. Um Vinho Tinto com ótima acidez e volume. Em boca, revela taninos macios e um final longo e elegante.


R$89,00
Em até 3x de R$29,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Famiglia Bianchi Malbec 2013 é produzido 100% com a uva Malbec, oriundas de vinhedos em San Rafael, na na região vitivinícola de Mendoza, Argentina. As uvas são colhidas e selecionadas manualmente. O vinho estagia em barris de carvalho francês por um período de doze meses e por mais seis meses na garrafa.

Sobre a vinícola

Bodegas Bianchi é uma tradicional vinícola familiar argentina, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus vinhos e espumantes. Sua história remonta ao ano de 1910, quando o imigrante italiano Valentín Bianchi deixa sua cidade natal de Fasano e estabelece-se em San Rafael, na Argentina. Em 1928, após muitos anos de trabalho ele realiza um sonho e abre a pequena vinícola El Chiche que se tornaria a Bodegas Bianchi. Hoje, após noventa anos e por quatro gerações, a família Bianchi mantém intactos seus valores e tradições, produzido uma linha de vinhos únicos que refletem o terroir de San Rafael e do Vale do Uco.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.