main product photo

Vinho Hampton Water Rosé 2020

WE
91

Sobre o Vinho

O Vinho Hampton Water Rosé 2020 resulta de uma parceria entre o enólogo Gérard Bertrand, o famoso cantor Jon Bon Jovi, e seu filho, Jesse Bongiovi. Produzido com um corte das uvas Grenache, Cinsault e Mourvèdre, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola de Languedoc-Roussillon, na França. De uma belíssima coloração rosada pálida, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas, notas de frutas cítricas e nuances de especiarias. Em boca, o Vinho Hampton Water Rosé 2020 é fresco e mineral, contando com um final intenso.


R$270,00
Em até 3x de R$90,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Hampton Water Rosé 2020 é produzido com um corte das uvas Grenache, Cinsault e Mourvèdre, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola de Languedoc-Roussillon, na França. A fermentação é realizada sob temperatura controlada, durante um período de quinze a trinta dias. 

Sobre o produtor

Gérard Bertrand é um produtor francês, com vinhedos localizados no sul da França, na região de Languedoc-Roussillon. Gérard Bertrand produziu seu primeiro vinho no Château de Villemajou em 1975, criando a vinícola que leva seu nome em 1992, após assumir os negócios da família. Hoje, Gérard Bertrand conta com um total de quinze propriedades em Languedoc-Roussillon, com destaque para o Domaine de l'Aigle, o Château la Sauvageonne e o Château Laville Bertrou.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.