main product photo

Vinho Isla Negra Seashore Reserva Cabernet Sauvignon 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Isla Negra Seashore Reserva Cabernet Sauvignon é um rótulo ideal para o dia a dia, com ótimo custo-benefício! Produzido com a uva  Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, revela aromas de frutas negras e vermelhas, como ameixa e amora, notas de especiarias, além de toques de chocolate e tabaco. Um Vinho Tinto equilibrado, com taninos aveludados e um final longo e elegante.

Em estoque
R$46,50
Em até 3x de R$15,50 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Isla Negra Seashore Reserva Cabernet Sauvignon 2019 é produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. Uma parte das uvas é colhida manualmente. A fermentação alcoólica acontece em tanques de aço inox, sob temperatura controlada de 28°C a 29°C, durante um período de seis a dez dias. É realizada fermentação malolática completa. O vinho estagia em tanques de aço inox por um período de dois a quatro meses.

Um ótimo companheiro para carnes vermelhas, massas e queijos macios.
Isla Negra é uma vinícola chilena que produz vinhos inspirados na costa, a brisa do mar, paisagens coloridas e a sensação de areia sob os pés. Seus rótulos são produzidos com uvas oriundas do Vale Central, em pequenos vales que se estendem Casablanca a Maule, uma das regiões vitivinícolas mais privilegiadas do mundo. Práticas sustáveis e amigáveis ao meio ambiente são uma parte chave da filosofia da vinícola. Os vinhos de Isla Negra capturam o espírito e os encantos da costa em cada garrafa, são frescos e fáceis de gostar, perfeitos para o dia a dia.