main product photo

Vinho Isla Negra West Bay Cabernet Sauvignon Merlot 2017


Sobre o Vinho

O Vinho Isla Negra West Bay Cabernet Sauvignon Merlot é assinado pela Isla Negra, uma vinícola chilena que produz vinhos inspirados na costa e no mar. Elaborado com um corte das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas negras maduras, como ameixa, notas de café e chocolate. Um Vinho Tinto elegante, com grande corpo, taninos macios e um final longo.


R$41,50
Em até 3x de R$13,83 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Isla Negra West Bay Cabernet Sauvignon Merlot 2017 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. A fermentação alcoólica é realizada em tanques de aço inox, sob temperatura controlada de 26°C a 28°C, durante um período de sete dias. Ocorre fermentação malolática completa. O vinho envelhece em tanques de aço, sob temperatura controlada de 14°C a 15°C, durante um período mínimo de quatro meses.

Sobre a vinícola

Isla Negra é uma vinícola chilena que produz vinhos inspirados na costa, a brisa do mar, paisagens coloridas e a sensação de areia sob os pés. Seus rótulos são produzidos com uvas oriundas do Vale Central, em pequenos vales que se estendem Casablanca a Maule, uma das regiões vitivinícolas mais privilegiadas do mundo. Práticas sustáveis e amigáveis ao meio ambiente são uma parte chave da filosofia da vinícola. Os vinhos de Isla Negra capturam o espírito e os encantos da costa em cada garrafa, são frescos e fáceis de gostar, perfeitos para o dia a dia.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.