main product photo

Vinho Kumala Cabernet Shiraz 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Kumala Cabernet Shiraz combina duas uvas de caráter forte, a Cabernet Sauvignon e a Shiraz, como a cepa Syrah é chamada na África do Sul. O resultado é um Vinho Tinto imponente em aromas de frutas vermelhas, café e especiarias. Em boca, tem corpo médio, textura macia e boa persistência.


R$77,50
Em até 3x de R$25,83 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Kumala Cabernet Shiraz 2019 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon e Syrah, oriundas de vinhedos na África do Sul.

Sobre a vinícola

A vinícola Kumala tem à frente um dos mais premiados enólogos da África do Sul: Bruce Jack. Ele e sua equipe são meticulosos no cultivo das uvas e na vinificação dos vinhos. Passam horas percorrendo o vinhedo e verificando se a maturação das uvas segue em perfeitas condições. A colheita é um dos momentos mais críticos, que exige máxima atenção de toda a equipe. Graças ao perfeccionismo e dedicação de Bruce Jack, a produção resulta em vinhos tintos e brancos deliciosos, vibrantes e cheios de caráter. A vinícola é vizinha da mais famosa e fotografada montanha da África do Sul, a Table Montain, na Cidade do Cabo. Esta é também uma região propícia para o cultivo da vitis-vinífera e para a produção de vinhos de alta qualidade. Os vinhos de Kumala são famosos no mundo todo e estão entre os mais exportados da África do Sul.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.