main product photo

Vinho Porcupine Ridge Syrah 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Porcupine Ridge Syrah é assinado pela vinícola Boekenhoutskloof, um dos mais tradicionais e renomados produtores da África do Sul. Elaborado com a uva Syrah, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola de Franschhoek. Revela, no nariz, um bouquet aromático ousado e complexo, onde destacam-se aromas de frutas negras, como ameixa, notas florais, como de violeta, nuances de especiarias, como pimenta-branca, além de toques de alcaçuz e anis. Em boca, apresenta grande corpo, ótima acidez, taninos marcantes e um final persistente.

Em estoque
R$232,18
Em até 3x de R$77,39 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Porcupine Ridge Syrah 2018 é produzido com a uva Syrah, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola de Franschhoek, na África do Sul. A fermentação alcoólica é realizada em cubas de aço inox, sob temperatura controlada. Ocorre fermentação malolática completa. O vinho envelhece em barricas de carvalho francês.

Um ótimo companheiro para carnes vermelhas e carnes de caça.

Boekenhoutskloof é uma tradicional vinícola da África do Sul, fundada em 1776, no lindo vale de Franschhoek. Seu nome faz referência a uma árvore nativa da região. Em 1993, Boekenhoutskloof passou por uma reestruturação e novos vinhedos foram plantados. A vinícola elabora uma ampla gama de vinhos varietais e também deliciosos cortes, a partir das uvas Syrah, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Grenache, Sémillon, Viognier e Sauvignon Blanc. Os grandes críticos internacionais, como Robert Parker e Jancis Robinson, destacam Boekenhoutskloof como um dos melhores produtores de vinho da África do Sul

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.