main product photo

Vinho Libertas Cabernet Sauvignon 2020


Sobre o Vinho

O Vinho Libertas Cabernet Sauvignon é assinado pela Viña de Aguirre, uma vinícola familiar com uma tradição secular na viticultura no Chile. Produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos na região vitivinícola do Vale Central. De coloração rubi intensa, no nariz revela um bouquet aromático frutado e complexo, onde destacam-se aromas de aromas de frutas vermelhas maduras, notas de especiarias, como pimenta, além de toques de baunilha, chocolate amargo e café torrado. Um Vinho Tinto redondo e com grande corpo. Em boca, apresenta um final agradável e persistente.


R$35,00
Em até 3x de R$11,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Libertas Cabernet Sauvignon 2020 é produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. A fermentação é realizada em cubas de aço inox. O vinho estagia em tanques de aço inox por um período de três meses.

Sobre a vinícola

Viña de Aguirre é uma vinícola familiar localizada no coração do Vale do Maule, no Chile. Fundada por Pedro Félix de Aguirre e Ana Maria Etcheberry, que vêm de linhagens com tradição secular no mundo do vinho. Com uma área de 530 hectares de vinhedos plantados na pequena Villa Alegre, 285 quilômetros ao sul de Santiago, a adega tem capacidade para produção de mais de 14 milhões litros em tanques de aço inoxidável e envelhecimento em barris de carvalho francês e americano. Hoje, sete herdeiros da família De Aguirre Etcheberry comandam a Viña de Aguirre, com paixão e dedicação para produzir vinhos de alto nível de qualidade a um preço competitivo para comercializá-los em todo o mundo.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.