main product photo

Vinho Marquês d'Almeida Branco 2020


Sobre o Vinho

O Vinho Marquês d'Almeida Branco 2020 é assinado pela Casa Agrícola Roboredo Madeira, uma tradicional vinícola portuguesa. Produzido com um corte das uvas Roupeiro, Fonte Cal e Malvasia Fina, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola da Beira Interior, em Portugal. De coloração amarela pálida, revela, no nariz, aromas de frutas cítricas, notas florais e nuances minerais. Em boca, o Vinho Marquês d'Almeida Branco 2020 é fresco e equilibrado.


R$148,00
Em até 3x de R$49,33 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Marquês d'Almeida Branco 2020 é produzido com um corte das uvas Roupeiro, Fonte Cal e Malvasia Fina, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola da Beira Interior, em Portugal. As uvas passam pelos processos de desengace, esmagamento e maceração pré-fermentativa. A fermentação é realizada sob temperatura controlada entre 12°C e 14°C. O vinho amadurece sobre suas borras finas, em tanques de aço inox. 

Sobre o produtor

Casa Agrícola Roboredo Madeira é uma vinícola familiar portuguesa, localizada na região do Douro. A família Roboredo Madeira trabalha no ramo da viticultura desde o século XVII. Hoje, Celso Madeira, Filipe Roboredo Madeira e António Magalhães Ribeiro estão à frente da Casa Agrícola Roboredo Madeira. No total, Casa Agrícola Roboredo Madeira conta com duzentos hectares de vinhedos no Douro, divididos entre cinco propriedades, Quinta do Bispado, Quinta da Calabria, Quinta das Marvalhas, Quinta da Urze e Quinta das Verdelhas.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.