main product photo

Vinho Mirador de Los Andes Cabernet Sauvignon 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Mirador de Los Andes Cabernet Sauvignon 2019 é um Vinho Tinto ideal para o dia a dia. Produzido pelas Bodegas Tagua Tagua, com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. De coloração rubi intensa, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas maduras, notas de especiarias, como cravo-da-índia e pimenta-preta, além de nuances de café e chocolate. Em boca, é equilibrado, contando com taninos suaves e um final persistente.


R$49,90
Em até 3x de R$16,63 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Mirador de Los Andes Cabernet Sauvignon 2019 é produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale Central, no Chile. A fermentação alcoólica é realizada em tanques de aço inox, sob temperatura controlada de 14°C a 15°C. O vinho é suavemente filtrado e estabilizado.

Sobre a vinícola

Bodegas Tagua Tagua é uma vinícola familiar, com uma tradição de cinco gerações na viticultura chilena. Jose Gregorio Correa Albano adquiriu os primeiros vinhedos na comuna de San Vicente de Tagua Tagua, dentro da região vitivinícola do Vale do Cachapoal, em 1838. Hoje, as Bodegas Tagua Tagua estão sob o comando dos irmãos Santiago e Jose Tomas Correa Lisoni, exportando seus vinhos para vários países ao redor do mundo, como China, Estados Unidos e Brasil.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.