main product photo

Vinho Rayen Reserva Cabernet Sauvignon 2019


Sobre o Vinho

O Vinho Rayen Reserva Cabernet Sauvignon é produzido pela Bouchon Family Wines, com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale do Maule, no Chile. De coloração rubi, revela, no nariz, aromas frutados, como de groselha e figo, notas de especiarias, como pimenta-preta, além de toques de caramelo e alcaçuz. Um Vinho Tinto agradável, com taninos maduros.


R$79,90
Em até 3x de R$26,63 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Rayen Reserva Cabernet Sauvignon 2019 é produzido com a uva Cabernet Sauvignon, oriunda de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale do Maule, no Chile. A fermentação ocorre em tanques de aço inox, sob temperatura controlada de 26°C a 28°C, durante um período de aproximadamente doze dias.

Sobre a vinícola

Bouchon Family Wines, como o próprio nome já diz, é um negócio de família. A história da vinícola começa em 1887, com a chegada do jovem francês Emile Bouchon ao Chile. Hoje, a quarta geração da família Bouchon combina tradição e modernidade, produzindo rótulos orgânicos e sustentáveis no Valle del Maule.

Encontramos outros produtos que você pode gostar!
whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.