main product photo

Vinho Talì Mezzaloro Terre Siciliane 2018


Sobre o Vinho

O Vinho Talì Mezzaloro Terre Siciliane 2018 é um rótulo que presta homenagem à belíssima ilha da Sicília, na Itália. Produzido pela vinícola Baglio Oro, com um corte das uvas Syrah e Frappato, uma variedade autóctone italiana. De coloração rubi brilhante com reflexos violáceos, revela, no nariz, aromas de frutas vermelhas e negras, como cereja, framboesa e amora, notas florais, como de violeta, nuances de especiarias, como cravo-da-índia, além de toques de café e grafite. Em boca, é um Vinho Tinto equilibrado, com taninos macios e um final persistente.


R$89,90
Em até 3x de R$29,97 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Vinificação

O Vinho Talì Mezzaloro Terre Siciliane 2018 é produzido com um corte das uvas Syrah (50%) e Frappato (50%), oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola da Sicília, na Itália. A fermentação é realizada em cubas de aço inox, sob temperatura controlada.

Sobre a vinícola

Baglio Oro é uma vinícola italiana, que começou a comercializar seus vinhos em 2007, mas que cultiva uvas desde a década de cinquenta. A enologia fica a cargo de Giuseppe Laudicina, que busca traduzir toda a tipicidade da Sicília nos rótulos da vinícola. Recentemente, a Baglio Oro lançou a linha Mezzaloro, composta por dois vinhos, um tinto, o Talì Mezzaloro, e um branco, o Vulari Mezzaloro. No dialeto da Sicília, Talí significa “observar” e Vulari “voar”.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.