main product photo

Vinho Terranoble Estate Carménère 2018


Sobre o Vinho
O Vinho Terranoble Estate Carménère 2018 é produzido majoritariamente com a uva Carménère, e um toque de Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola do Vale do Maule, no Chile. De coloração violácea intensa, revela aromas de frutas negras maduras, notas de especiarias e nuances de chocolate. Um Vinho Tinto fresco e equilibrado. Em boca, apresenta médio corpo e taninos macios. 
Em estoque
R$89,90
Em até 3x de R$29,97 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Terranoble Estate Carménère 2018 é produzido com um corte das uvas Carménère (90%) e Cabernet Sauvignon (10%), oriundas de vinhedos na região vitivinícola do Vale do Maule, no Chile. As uvas são colhidas manualmente e passam pelos processos de desengace e prensagem. A fermentação alcoólica é realizada sob temperatura controlada de 25°C, por um período de seis dias, seguido de um período de maceração pós-fermentativa de cinco dias. Por fim, uma parte do vinho (20%) estagia em madeira.

Um ótimo companheiro para carnes vermelhas. Experimente com churrasco, parrilla, empanadas e pratos da culinária mexicana, como tacos e quesadillas.
TerraNoble é uma premiada vinícola chilena localizada no Vale do Maule. Foi fundada em 1994, por Don Jorge Elgueta, que tinha a visão de produzir vinhos de qualidade na região. Em 2003, após a morte de Elgueta, o empreendedor alemão Wolf von Appen assumiu o controle da vinícola, adquirindo vinhedos nas regiões de Casablanca e Colchagua, trazendo a influência dos Andes para os vinhos da TerraNoble. Hoje, a vinícola conta com uma área de mais de trezentos hectares de vinhedos, dedicados, em grande parte, à variedade Carménère, redescoberta no Chile em 1994. O portfólio da TerraNoble contempla desde tintos e brancos de alta gama até exemplares fáceis de beber, elaborados para o consumo no dia a dia.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.