main product photo

Vinho Leoville Las Cases Grand Cru Classé 2006

RP
96
WS
95

Sobre o Vinho

O Vinho Leoville Las Cases Grand Cru Classé é o Grand Vin do renomado Château Léoville Las Cases, em Bordeaux. De coloração púrpura intensa, apresenta um bouquet aromático complexo, com aromas de frutas maduras, como framboesa, ameixa e amora, e frutas confeitadas. Um Vinho Tinto complexo, com acidez equilibrada, taninos maduros e marcantes. Apresenta um excepcional potencial de guarda, podendo envelhecer por até duas décadas!

Em estoque
R$3.380,00
Em até 3x de R$1.126,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O Leoville Las Cases Grand Cru Classé 2006 é produzido com um corte das uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc, oriundas de vinhedos em Bordeaux, na França. 

Um vinho para ocasiões especiais. Experimente com pratos sofisticados, como filet mignon com risoto ao molho de queijos, ou leitão assado com pimenta e alho.
Domaine de Léoville é uma das mais antigas propriedades do Médoc. O Domaine já foi controlado por algumas das mais ricas e influentes famílias nobres francesas antes de ser adquirido pela família Las Cases. A propriedade foi dividida durante a revolução Francesa, entre 1826 e 1840, criando o Château Léoville Las Cases a partir de ⅗ da terras originais. Pierre Jean, Adolphe e Gabriel de Las Cases herdaram Domaine de Léoville sucessivamente até o início do século XX, quando Théophile Skawinski adquire uma parte do Domaine e torna-se gerente. Hoje, Jean-Hubert Delon é o único proprietário, também sendo dono do Château Potensac, no Médoc, e do Château Nénin, em Pomerol.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.