main product photo

Espumante Mionetto Vivo Cuvée Oro Extra-Dry


Sobre o Vinho

O Espumante Mionetto Vivo Cuvée Oro Extra-Dry é um rótulo elaborado por um dos mais importantes produtores de Espumante na Itália, a Mionetto! Produzido com um corte das uvas Chardonnay, Pinot Blanc, Riesling, Sauvignon Blanc e Verduzzo, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola de Vêneto. Visualmente, apresenta coloração amarela palha brilhante, com perlage fina e delicada. No nariz, revela notas de amêndoas, pão fresco e mão, toques florais, como de acácia, além de nuances frutadas, como de maçã. Em boca, é fresco e agradável.

Em estoque
R$78,00
Em até 3x de R$26,00 s/ juros
Consultar Valor do Frete

Produzido com um corte das uvas Chardonnay, Pinot Blanc, Riesling, Sauvignon Blanc e Verduzzo, oriundas de vinhedos localizados na região vitivinícola de Vêneto, na Itália.

Ótimo como aperitivo, acompanhando bem pratos da culinária mediterrânea e frutas frescas.

Fundada em 1887 por Francesco Mionetto, em Valdobbiadene, no coração da região de Prosecco, a Mionetto se tornou ao longo das décadas uma das mais fortes marcas de espumante italiano. Grande especialista em prosecco, a vinícola elabora os mais variados estilos dessa categoria de vinho – todos modernos, saborosos, equilibrados e com ótima relação preço-qualidade. Em 2008, a vinícola foi adquirida pelo grupo alemão Henkell International GmbH, que é um dos maiores produtores de espumantes da Europa. O espírito regional conduz a identidade da Mionetto que hoje está presente em dezenas de mercados do mundo.