main product photo

Vinho BenMarco Malbec 2018


Sobre o Vinho

O Vinho BenMarco Malbec demonstra toda a tipicidade do terroir de Los Chacayes, em Mendoza. De coloração rubi intensa, revela aromas de chocolate, violeta e notas de baunilha. Um Vinho Tinto com acidez marcada, taninos firmes e um final prolongado.

Fora de estoque
R$164,00
Em até 3x de R$54,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

O BenMarco Malbec 2018 é produzido 100% com a uva Malbec, oriunda de vinhedos em Los Chacayes, em Mendoza, na Argentina. As uvas são colhidas e selecionadas manualmente. A fermentação é realizada com leveduras selecionadas, sob temperatura controlada de 28°C. O vinho permanece em contato com as lias durante um período de trinta dias, quando é realizada a bâtonnage. Por fim, o vinho estagia em barricas de carvalho francês por um período de onze meses.

Um ótimo companheiro para carnes vermelhas, linguiça, porco, massas com molho de carne e queijos de média maturação.
Susana Balbo Wines é uma vinícola argentina que leva o nome de sua fundadora, a enóloga Susana Balbo, conhecida como a "Rainha da Torrontés". Durante mais de 30 anos de carreira, Susana teve a oportunidade de trabalhar em grandes vinícolas internacionais em várias regiões vitivinícolas, permitindo-lhe estar sempre na vanguarda das tendências e estilos de vinhos do mercado. Em 1999, concretiza o sonho de uma vida e funda Susana Balbo Wines. Pelo seu compromisso com qualidade e inovação, Susana foi nomeada como um das dez “Mulheres Mais Influentes do Mundo do Vinho” pela revista americana Drinks Business. Hoje a vinícola familiar conta com a ajuda dos seus dois filhos, José e Ana. Susana Balbo Wines compete com os maiores exportadores da Argentina e conquista novos prêmios por seus vinhos a cada ano.

whatsapp-chat
Converse conosco
Atendimento de seg à sexta das 10h às 18h30. Sábados das 10h às 16h.